Conheça a
PPD CONSULTORIA
Desenvolvendo Pessoas e Empresas
Bem-vindo, somos uma Consultoria de Gestão Empresarial que ajuda pessoas e negócios como o seu, a atingir resultados surpreendentes. Nossos especialistas trabalharão com você para desenvolver soluções personalizadas, efetivas e práticas. Desde 2018 ajudamos nossos clientes a obter resultados expressivos e temos certeza de que somos o Parceiro ideal para Você e sua Empresa.
Quem Somos
A PPD CONSULTORIA tem origem na união de Profissionais que valorizam Pessoas, que pensam que Processos bem definidos são a base de sustentação para geração de Desenvolvimento Organizacional e Profissional.
Nossa Missão
Aportar conhecimento e agregar valor aos negócios dos clientes para que alcancem os resultados desejados
Nossas Crenças
Processos bem definidos geram
-
Clareza: quem faz o que e quando
-
Responsabilidade: quem decide, quem executa, quem avalia
-
Comprometimento: padronização, agilidade e excelência na execução
-
Excelência: eficiência e eficácia operacional, redução de custos, eliminação de desperdícios, mitigação de riscos e falhas
-
RESULTADOS
Pessoas são a base de sustentação de toda empresa
-
Pessoas constroem e fazem negócios com Pessoas
-
Pessoas bem preparadas são engajadas e comprometidas
-
Pessoas fazem resultados desafiadores acontecer
Desenvolvimento é um objetivo comum entre Pessoas e Empresas
-
Pessoas desejam crescer pessoal e profissionalmente
-
Pessoas contribuem para o crescimento organizacional e obtenção de resultados
-
Organizações de sucesso evoluem e contribuem para o crescimento de empregados, sócios e acionistas
Por que Contratar
Na PPD CONSULTORIA entendemos que mudar nem sempre é fácil. Desde 2018, ajudamos pessoas e empresas a se manterem competitivas para reagir às transições de carreira e do mercado.
Nossos anos de experiência nos ensinaram que o sucesso de nosso cliente é a nossa prioridade.
Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você e sua empresa a desenvolver estratégias não apenas para sobreviver mas para prosperar no futuro.
Agende uma consulta.
Nossos Serviços
Idealizador
MARCONI RODRIGUES
Administrador de Empresas com MBA Em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV-SP, atua como Consultor em Desenvolvimento Humano, Organizacional e de Negócios, apoiando clientes a melhorar, crescer, e atingir resultados.
Como consultor, alavanca as competências e habilidades adquiridas ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, e apoia seus clientes nas áreas de Gestão, Coaching e Desenvolvimento de Equipes, Planejamento e Controle Orçamentário, Gestão de Processos e Operações com orientação a resultados, Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Gestão de Suprimentos e Contratos, Negociação, Desenvolvimento de Normas, Procedimentos, Controles e Indicadores de Desempenho, Planejamento Estratégico, Gestão e Prevenção de Riscos, Mapeamento e Redesenho de Processos, Atendimento e Satisfação de Clientes, Desenvolvimento de Comunicação Escrita, Verbal e Apresentações em Público.
Experiência nos setores de Engenharia e Construção, Têxtil, Varejo de Consumo e Automotivo, Bancos, Gerenciamento de Serviços, Seguradoras, Corretora de Seguros, Serviços de Tecnologia Bancária e Serviços de Apoio e Estímulo ao Empreendedorismo. Foi membro da Equipe de Auditores Interno da Qualidade ISO 9000 e membro do Comitê de Sustentabilidade.
Um eterno aprendiz, segue estudando e aprimorando suas competências às Relações Humanas, Liderança, Gestão e Administração de Conflitos. É também Practitioner em Programação Neurolinguística pela SBPNL e Leader Trainning I e II.